Mourinho sentiu na pele o que é ser árbitro

Duas mil pessoas assistiram ontem, no Estádio do Bonfim, a um jogo de veteranos entre o Vitória de Setúbal e o Benfica, apitado por José Mourinho, numa iniciativa de angariação de fundos para a remodelação do Fórum Municipal Luísa Todi.

O resultado final ficou em duas bolas a uma, a favor dos “encarnados”, mas, como sublinhou José Mourinho, “mais importante dos que os jogadores ou o resultado, são as pessoas que estão nas bancadas para apoiar a causa desta iniciativa”.

Para a presidente da Câmara Municipal de Setúbal a acção que decorreu esta manhã, promovida pela Liga dos Amigos do Fórum Municipal Luísa Todi, com o apoio da Autarquia, representa “um momento que vai ficar na história da cidade”.

Maria das Dores Meira realçou mesmo que a remodelação do Fórum Luísa Todi constitui “uma grande causa, pois significa a renovação de um espaço cultural da cidade de extrema importância e com muito carisma”.

Além dos cinco euros por bilhete, cujo total das receitas reverte a favor das obras de remodelação do Fórum Luísa Todi, esteve à venda merchandising variado nos corredores do Estádio do Bonfim, que incluía bolas autografas por José Mourinho.

Hélio, Carlos Manuel, Silvino, Hélder e Dimas foram alguns dos antigos jogadores dos dois clubes que participaram no encontro de hoje.

Chiquinho Carlos, com um remate à entrada da grande área, na primeira parte, e a concretização, no segundo tempo, de um livre directo, foi o marcador dos dois golos do Benfica.

Sobrinho, com um “chapéu” através de um remate de cabeça na pequena área “encarnada”, apontou o tento do Vitória de Setúbal ainda na primeira parte.

Muita da atenção esteve igualmente centrada no árbitro José Mourinho, que assinalou apenas duas faltas e chegou mesmo a ser apupado pelo público – embora em tom de brincadeira – por uma carga não penalizada.

O Vitória de Setúbal apresentou os seguintes jogadores: Silvino, Carlos Ribeiro, Quim, Edmundo, Grosso, Hélio, Sobrinho, Teixeira, Carlos Freitas, Narciso, Beto, Chico Silva, Chiquinho, Nequinha, Cabumba I, Cabumba II, Luís Filipe e José Rocha.

Os jogadores do Sport Lisboa e Benfica foram: Mário Rui, Margaça, João Costa, Hélder, Dimas, Carlos Manuel, Fernando Silva, Mariano, Jorge Silva, Chiquinho Carlos, Júlio silva, Santana, Gerónimo e Coentro Faria

Fonte: Rostos Online

Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :