Selecção sub-16 com 11 jogadores do Vitória

A A.F.Setubal vai participar na fase final do Torneio Manuel Quaresma entre 5 e 8 de Dezembro (Mas que bela altura para fazer um torneio sub-16, os testes na escola não interessa, até porque depois há sempre "novas oportunidades"!).
Então é assim: Pegou-se na equipa do Vit. de Setúbal (claro) e juntaram-se 5 jogadores do Barreirense (incluindo o filho do Secretário Técnico da Associação) e mais dois jovens do G.C.Corroios para completarem o banco de suplentes e já está.
Venham de lá as selecções do Porto, Portalegre e Horta, depois logo se vê.

Os nomes são estes:

VITORIA FUTEBOL CLUBE (11)
TIAGO VERISSIMO, SÉRGIO RODRIGUES, FREDERICO VENANCIO, FRANCISCO FERNANDES, DAVID GUEREIRO, JOÃO BRITO, JOÃO CARVALHO, NUNO RICARDO, RICARDO MAIA, ARUNA DJALO, FRANCISCO ROSA.

FUTEBOL CLUBE BARREIRENSE (5)
MITCHELL GALVÃO, FÁBIO SANTANA, RUBEN CASIMIRO, DANIEL LOURENÇO, KEVIN BERNARDECO.

GINASIO CLUBE CORROIOS(2)
RODRIGO LUIS e LUIS LEITE
Share on Google Plus

Autor: Sofia I

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 Comentários :

Anónimo disse...

A concentração é sexta-feira à tarde após as aulas, e segunda feira é feriado. Logo não interfere nos testes. Todas as selecções são feitas de blocos de equipas, normalmente as mais cotadas (ver o caso da de Lisboa com maioria Benfica e Sporting), esta não é excepção. Os jogadores do Corroios, se acompanhasse a equipa ou se procurasse informar da realidade e dar uma notícia isenta, saberia que não são suplentes. Dar uma notícia não é dar uma opinião é informar. Cumprimentos e desejos de um bom torneio para esta selecção que vai a esta fase final com muito mérito.

Anónimo disse...

Reparei que não percebeu a ironia. Também seria demais que os jogadores do Corroios e do Barreirense ficassem todos no banco de suplentes. Eles devem ser muito bons mesmo para conseguirem infiltrar-se no meio de tanto jogador do Vitória.

Sofia

JPF disse...

Gostei!
O «Anónimo Justificativo» que se sentiu na necessidade de mostrar que não está de acordo com as críticas, acaba por justificar toda a trapalhada. Pois, vai buscar-se a equipa toda do Vitória de Setúbal e junta-se meia-duzia de mais dois clubes... E isto é normal porque «vejam o caso de Lisboa com benfica e Sporting»... que raio!
Quer agora dizer-me que o Setúbal, ao nível da formação, é assim tão superior ao Corroios, ao Fabril, ao Amora, ao Pescadores da Costa, e tantos outros clubes bons... como o benfica e o Sporting são em relação ao Império, ao Domingos Sávio, ao Olivais Sul... Não tem nada a ver meu amigo!

E, sinceramente, não sabia nada de selecções, mas pela sua resposta já percebi tudo.
É o sistema dos amigos...
Como se o distrito de Setúbal fosse o Vitória...
Que tristeza!

Já foi ver quantos jogadores têm saltado de pequenos clubes do distrito para o Benfica e para o Sporting??? Pois veja... Não saltam só do Setúbal! Pois não...