Jovem Talento: Miguel Lázaro (Olímpico)

Nome completo: Miguel Serrano Romão Lázaro
Data de nascimento: 24-04-1995
Nacionalidade: Portuguesa
Clube Actual: Clube Olímpico Montijo




Características:
Lázaro é um jovem guarda-redes, muito alto, rápido, destemido, enfim... com perfil adequado à posição que ocupa.

Historial:
Depois de ter passado pelo Vitória de Setúbal no seu primeiro ano de Iniciado (2008/2009), foi contratado pelo Sporting C.P., que representou em 2009/2010 que o emprestou esta época (2010/11) ao Olímpico do Montijo. Foi chamado recentemente aos trabalhos da Selecção Portuguesa Sub-16.

Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 Comentários :

Anónimo disse...

Época regular enquanto infantil no Setúbal.
1º ano de iniciado como suplente no Setúbal e para grande surpresa de todos no clube contratado pelo Sporting para a 2ª época de iniciado.
Este ano emprestado ao Olimpico onde tem enterrado a equipa em alguns jogos, o que lhe valeu como prémio uma chamada a selecção de sub-16. Palavras para quê. É o futebol Português no seu melhor.

Anónimo disse...

metam os olhos nos iniciados do botafogo cabanas,equipa a participar pelo 1º ano no campeonato distrital 3a divisao af setubal com um treinador que conseguiu meter os miudos a jogar a bola e dar espetaculo.cada vez que os miudos jogam o campo do botafogo enche.é so entusiasmo com esta equipa e ja se fala do seu treinador jovem miguel dos santos comecar a treinar os juvenis e os seniores hipotese que o mesmo para ja descarta.quanto a jogadores ainda vão na 10ª jornada e já houve contactos por alguns jogadores de clubes como vitoria setubal,benfica,sporting,belenenses,ajax da holanda,valladolid e betis sevilha de espanha...recorde se k tamos a falar de um treinador de 31 anos com miudos dos 13 aos 14anos.vão a cabanas quinta do anjo ver os iniciados do botafogo e veem o que é futebol.até já entraram na história do clube como sendo a 1ª equipa desde sempre a vencer uma equipa do rival palmelense o que aconteceu neste sabado dia 11/12/2010,são um espetaculo a jogar a bola principalmente no ataque em que até o banco é de luxo.

Anónimo disse...

como meter aqui fotos e historico de jogadores em idade com talento?

FMS disse...

Pode enviar-nos as suas sugestões por e-mail para futebol.margem.sul@gmail.com