Futebol juvenil: Responsáveis da Gothia Cup visitam Portugal

Portugal vai ter representadas 11 equipas no maior torneio de futebol juvenil do mundo, o Gothia Cup, na Suécia, que se realiza no mês de Julho em Gotemburgo.

Será a maior participação de sempre de equipas portuguesas nesta competição que já vai na sua 38.ª edição, e junta, durante 8 dias, mais de 30 mil atletas.

O secretário-geral da Gothia Cup, Dennis Anderson e o diretor de Marketing, Niclas Anderson, iniciam uma visita a Portugal, nos próximos dias 16 a 20 de Novembro. Vão ser acompanhados nessa visita pelo representante da Gothia Cup em Portugal, Professor Armando Lopes.

Numa perspetiva de conhecerem melhor a realidades dos clubes que estarão na Gothia Cup em 2012, os responsáveis do torneio vão realizar visitas a vários clubes que já anunciaram a sua participação no torneio deste ano.

Assim, na próxima sexta feira dia 18 de Novembro será efectuada uma visita às instalações do Almada AC, onde estarão presentes o presidente da Direcção, João Fialho e representantes da Geração Benfica de Almada.

Dia 17 estarão no Montijo, visitando o Olímpico do Montijo e no sábado, dia 19, na Escola Pedro Eanes Lobato, onde nasceu o projeto Lobatos Foot, equipa que foi vice-campeã da edição de 2011, no escalão de sub-14.

Para a edição de 2012 da Gothia Cup está prevista a participação de 11 equipas portuguesas, desde os Sub-11 até aos Sub-17. Será a maior participação de sempre nesta competição que vai já na sua 38.ª edição. Recorde-se, que até hoje, Portugal apenas tinha estado presente por 7 vezes.

Os responsáveis do Gothia Cup estarão disponíveis para prestar declarações aos jornalistas na manhã de dia 19, entre as 10 e as 11 horas, na Escola Pedro Eanes Lobato, na Amora.
Share on Google Plus

Autor: JPF

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :