V.Guimarães deve 120 mil euros a Ex-Barreirense Gonçalo

O V. Guimarães pode vir a ter de pagar mais de 120 mil euros a Gonçalo Silva, futebolista que na última época esteve emprestado ao Atlético, da Liga de Honra.

Proveniente do FC Barreirense e com contrato válido até 30 de junho de 2015, o defensor esteve no emblema da Tapadinha com os vencimentos a serem suportados na íntegra pelo clube minhoto, mas, entretanto, sentiu na pele o efeito dos ordenados em atraso, que chegaram a atingir os cinco meses em falta.

Face a este problema, e à falta de outras respostas, Gonçalo Silva avançou com o pedido de rescisão por justa causa, processo que ficou hoje concluído. A Comissão Arbitral Paritária da Liga emitiu um acórdão favorável ao atleta.

No limite, segundo apurou A BOLA, o V. Guimarães pode ser responsabilizado pela totalidade dos ordenados até à data que o contrato apresentava – mais de 120 mil euros... – ou, pelo menos, terá de completar o vencimento que o atleta vier a auferir, se for inferior ao que ganhava pelos vitorianos.

O melhor cenário que se apresenta ao emblema minhoto é Gonçalo Silva assinar por um clube que lhe pague mais e, neste caso, os vitorianos ficam livres de qualquer compromisso. 


Fonte: A Bola
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :