Atletas do Amora FC e do Leão Altivo em Málaga para Treinos de Captação


No seguimento do Projeto de Formação tutelado pela Friends Company, empresa Especializada na área do Futebol, informou que por via da parceria que tem com o Málaga Club de Fútbol, Clube que compete na 1ª Liga Espanhola, irão levar um grupo de jovens atletas para um treino de captação a este emblemático clube Espanhol.

Do Amora F.C. vão os atletas Lino Rosado e Carlos Faria, do Leão Altivo Associação vão os atletas Vasco Pernas, Diogo Carvalhas e João Pereira.

A friends Company, tem o seu projeto de formação de futebol juvenil implementado no Leão Altivo Associação, clube que a Friends Company criou em 2009 e no Amora F.C., por via da celebração de um protocolo com este mítico clube para desenvolver o futebol Juvenil durante os próximos 15 anos.

A friends Company, para além de um projeto de formação assente num rigoroso método de treino, faz uma aposta forte na utilização das relações privilegiadas que mantém com grandes clubes Nacionais e Estrangeiros, no sentido de dar maiores oportunidades de crescimento e carreira para os atletas que por via do seu talento se destacam.


Fonte: amorafc.com
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :