Daniel Lourenço de saída do FC Barreirense

 
Depois de 8 Anos, Daniel Lourenço confirma a saída do Futebol Clube Barreirense
É esta a publicação de Daniel Lourenço no Facebook
A vida é feita de mudanças, assim como de obstáculos e de altos e baixos. Temos que aceitá-las e seguir em frente.
De um menino pequenino que nem acreditava que ia jogar nos iniciados do gigante e histórico barreirense, passando por um adolescente que aprendeu a amar o clube e que fez de tudo para ser o primeiro a defender os seus interesses e valores, garra mística e querer e transmiti-los aos colegas, a um homem jovem adulto, com muito para aprender mas que felizmente contou com ajuda de grandes homens que o ajudaram a dar estes primeiros passos.
De conquistas de campeonatos a descidas, de muitos golos marcados a lesões, choros e alegrias, amigos e pessoas que me marcaram, tudo isto em 8 anos seguidos de alvi-rubro a defender as cores vermelho e branco. 8 anos, desde que me lembro que a minha vida passava por este clube.
Esta época eu e este clube seguimos caminhos diferentes. Entendeu-se que seria o melhor para mim e talvez o seja.
Não guardo qualquer tipo de rancor, devo tudo a este clube e sempre me trataram da melhor forma mesmo nesta altura em que nos separamos.
Não teria tempo suficiente para agradecer a todos individualmente mas agradeço a treinadores, colegas, directores, adeptos por tudo.
Não direi um adeus, direi um até já desejando a todos a melhor das sortes.
FCB.

O Coletivo do Site www.fcbarreirense.com deseja a continuação de muito sucesso, na tua carreira porque mereces.
Obrigado por tudo Daniel Lourenço.

Fonte: www.fcbarreirense.com
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :