Juvenis do Barreirense no Rio Ave

 
Não é surpresa para ninguém que o Jardel Silva e o Felipe Silva são dois dos melhores jovens jogadores do distrito no seu escalão. Ambos nascidos em 1997, são na próxima época juniores de 1º ano e o Rio Ave, atento ao seu valor e ao campeonato que fizeram ao serviço do FC Barreirense apostou neles.


Nome Completo: Esmiraldo Sá Silva "Jardel"
Naturalidade: Guiné-Bissau
Data de Nascimento: 20/09/1997
Posição: Médio e Avançado
Clube: FC Barreirense (Juvenis)
Historial:
FC Barreirense - Desde 2011
GDR Portugal
AMA Zona Sul (Futsal)
Características:
A sua disponibilidade física associada à mobilidade e velocidade torna-o num dos melhores avançados da sua idade no campeonato distrital de Setúbal em Juvenis. Sabe explorar muito bem a sua rapidez nas transições meio-campo, ataque. As suas desmarcações são demolidoras para as defesas contrárias.
Oportuno e agressivo a atacar a bola, cabeceia e remata bem, preferencialmente com o pé direito. Tem muitas arestas por limar, mas se for persistente no seu trabalho poderá atingir os seus objectivos: Ser profissional de futebol.



Nome Completo: Felipe Ryan Alves Silva
Nascimento: 28/04/1997 (completa em breve 16 anos)
Naturalidade: Brasil
Altura: 1.70m
Peso: 51 kg
Começou por jogar à bola na rua e descalço, no Brasil. A sua Mãe trouxe-o para Portugal em 2008 quando tinha 10 anos depois de ter estado 4 longe dela, altura em que começou a jogar no Desportivo de Portugal (Vale Amoreira, Concelho da Moita) e onde ainda hoje está na equipa de Juvenis.
Canhoto, joga como médio ofensivo, a sua posição favorita, mas já foi ala esquerdo e direito e também avançado centro.
Dentro do campo comunica muito com os colegas, tem um drible fácil e joga muito a um, dois toques. Sabe posicionar-se, tem boa leitura de jogo e destaca-se pela sua boa técnica.


Fonte: http://jovens-talentos-margemsul.blogspot.pt/

Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :