Pedro Messias (Ex-ADQ Conde) Treinador Adjunto da Uniao de Leiria

A Direcção da ADQC foi hoje informada pelo Coordenador Técnico, Pedro Messias, que não poderá continuar no Clube uma vez que foi convidado para integrar a equipa técnica da União de Leiria, equipa do Campeonato Nacional de Seniores (antiga 2ª Divisão Nacional).

Perante uma proposta irrecusável, quer do ponto de vista financeiro, quer desportivo, à Direcção da ADQC não restava outra alternativa que não libertar o mister Pedro Messias.

A Direcção procura agora uma nova pessoa para assumir as funções de coordenador e dar seguimento ao planeamento da época 2014/15, na certeza de que terá que ser igualmente uma pessoa competente e ambiciosa.

Refira-se que este é o terceiro técnico da ADQC que sai para clubes de maior nomeada e projectos de maior dimensão: Jorge Aurélio para o Belenenses, Nuno Monteiro para o Vitória de Setúbal e agora o Pedro Messias para a União de Leiria.

Ficamos tristes por deixar de contar com o seu contributo mas ao mesmo tempo satisfeitos porque também aqui a ADQC tem vindo a realizar um trabalho de descoberta e valorização das pessoas.

O Jorge Aurélio formou-se na ADQC como jogador e treinador, o Nuno Monteiro terminou a sua carreira de jogador na ADQC e aqui se iniciou como treinador e também o Pedro Messias foi na ADQC que se evidenciou conquistando um título de campeão com os Juvenis e fazendo no ano seguinte mais um excelente trabalho com os juniores.

A todos a Direcção do Clube agradece a dedicação e o trabalho realizado no Clube e deseja a maior sorte.


Fonte: ADQC Associação
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :