A Futsal+ e a FutsalTraining, do Mister João Freitas Pinto, tornaram-se parceiros no desenvolvimento do Futsal

A Futsal+ nasceu da lacuna de informação existente na modalidade com maior crescimento no número de atletas dos últimos anos. Visa essencialmente informar todos os amantes da modalidade, mas também ajudar o crescimento de jogadores, dirigentes e treinadores. Com mais de 2500 seguidores no primeiro mês, e 750 subscritores da magazine quinzenal, a Futsal+ passou de um projeto a uma certeza, tornando-se uma referência da modalidade. Contributos, mensagens de apoio e felicitações de referências do Futsal como Pedro Costa, Jorge Braz ou Orlando Duarte, e colaboradores de Norte a Sul do país, deram-nos uma motivação ainda maior para dar passos cada vez maiores. Assim, a Futsal+ e a FutsalTraining, do Mister João Freitas Pinto, tornaram-se parceiros no desenvolvimento do futsal.

A Futsal Training irá dar o seu contributo nos conteúdos técnicos da revista, bem como na criação de eventos ligados à formação de treinadores, iniciando no dia 16 de janeiro, um seminário de treinadores no distrito do Porto, mais propriamente em Matosinhos. De modo a entregar cada vez mais e melhor informação, as alterações não ficam por aqui. A partir de janeiro teremos um novo design, muito mais profissional, bem como mais conteúdo para a Magazine Futsal+ e o lançamento do site www.futsalmais.pt.

Para já, podem subscrever a magazine Futsal+ em http://goo.gl/wkBm5O, sendo que a edição de 24 de novembro terá, entre outros, a entrevista exclusiva da super-campeã do futsal feminino, Rita Martins.

No dia 8 de dezembro teremos o 1º Seminário Futsal+ na Junta de Freguesia da Baixa da Banheira, com 4 dos melhores treinadores nacionais.

Obrigado a todos os amantes da modalidade, é pela nossa evolução que iremos trabalhar hoje e sempre.

Filipe Beja


Share on Google Plus

Autor: F. Santos - Memórias

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :