Grupo Desportivo de Sesimbra venceu o 1º. Torneio de Futebol de Sub 15 - Páscoa Solidária 2015

O Grupo Desportivo de Sesimbra venceu - sem derrotas - o 1º. Torneio de Futebol de Sub 15 " Páscoa Solidária 2015 ", que decorreu no Complexo Desportivo Municipal da Maçã, contando com a participação do C.D.R. Arrudense e do Estrela de Santo André, numa organização do Departamento de Futebol de Formação do nosso clube liderado pelo Carlos Faneca, com o apoio da Junta de Freguesia do Castelo, Junta de Freguesia de Santiago, P.E.S., Padaria do Gá, Marisqueira " Formiga ", Restaurante Lobo do Mar, Imovila, Pastelaria Árvore Doce, Maxiloja, Sultaças - Amora e Staff Diretivo e Técnico do Clube.

A arbitragem esteve a cargo do Sesimbrense João Paixão, acompanhado de dois árbitros assistentes, para os quais apresentamos publicamente os nossos sinceros agradecimentos pela colaboração prestada.

Na vertente desportiva o Torneio foi conquistado pelo Grupo Desportivo de Sesimbra, liderado pelo Treinador Ricardo Rodrigues - O grande pensador/dinamizador do evento - que obteve os seguintes resultados:

G.D. SESIMBRA 4 - C.D.R.Arrudense 0 - Golos de: Vadin 2, Alexandre Cristão 1 e André Silva 1
G.D. SESIMBRA 2 - Estrela de Santo André 0 - Golos de: Vadin e Alexandre Cristão.
No outro jogo, o C.D.R. Arrudense derrotou o Estrela de Santo André por 3 - 0.

Quanto aos prémios individuais - votação dos técnicos - o Melhor Guarda Redes foi Nuno Ferraria do Grupo D. de Sesimbra, recebendo também o nosso atleta André Silva o Prémio de Melhor Jogador do Torneio.

Nunca é de mais salientar que este evento teve um cariz solidário, pois os alimentos recolhidos/ofertados foram entregues á Responsável do P.E.S. (Ponto de Encontro Social) para distribuição pelas famílias carenciadas da Freguesia do Castelo - Bem haja a todos os que colaboraram.

No final do Torneio e no decorrer da respectiva Cerimónia de Encerramento foram entregues os prémios e os troféus em disputa, que contou com a presença do Drº. Ricardo Dias da Junta de Freguesia do Castelo, de João Gatinho Director Executivo do Grupo D. de Sesimbra, da Drª. Teresa Mayer Responsável do P.E.S., para além dos membros da Comissão Organizadora.

Foto e texto: Site do GD Sesimbra
Share on Google Plus

Autor: F. Santos - Memórias

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :