Cova da Piedade pode perder pontos

A presença de Magique no banco de suplentes do Cova da Piedade originou uma participação do Freamunde para o Conselho Disciplinar da FPF

A presença de Magique, reforço do Cova da Piedade, na ficha de jogo que teve lugar no passado sábado, originou uma participação disciplinar da SAD que gere o futebol freamundense, para o Conselho de Disciplina da Federação.
Os azuis alegam que Magique não poderia participar neste encontro referente à 4ª jornada e inicialmente marcado para 24 de agosto, porque fora inscrito na Liga a 31 de agosto, data posterior à da jornada a que esta partida dizia respeito.
Segundo Miguel Azevedo Brandão, líder do Freamunde, a utilização de Magique esbarra no artigo 46º do regulamento de competições, segundo o qual, no caso dos jogos adiados, só podem participar os atletas inscritos na data inicialmente agendada. O cumprimento deste artigo reduziu as opções de Carlos Brito que se viu impedido de utilizar o avançado Hassan que inicialmente estava convocado para a partida. Caso o protesto do Freamunde seja aceite o Cova da Piedade, que ganhou por 1-0, golo de Ricardo Barros, será punido com derrota e ainda uma possível de subtração que pode ir de dois até cinco pontos.

Fonte: Ojogo
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :