Barreirense já trabalha para a época 2017/2018


Apesar da sua equipa sénior ter sido despromovida à I divisão distrital da Associação de Futebol de Setúbal, a Direcção do FC Barreirense renovou a confiança no treinador Pedro Amora, renovando-lhe o contrato para se manter no comando técnico da equipa, visando obviamente um rápido regresso ao Campeonato de Portugal.
Embora os responsáveis pelo clube do Barreiro ainda não tenham feito qualquer divulgação formal, o Diário da Região sabe que, no âmbito do plantel, uma série de renovações estão em marcha acelerada, assim como alguns regressos e também jogadores que vão seguir para outras paragens.
No que respeita ao factor continuidade, deverão manter-se na Verderena Ruben Guerreiro, médio ofensivo que esteve praticamente toda a época passada lesionado e sujeito a intervenções cirúrgicas; Lucas, Fred, Carlitos, Crisanto, David Pinto, Janita e Luís Pedro, entre outros ainda não confirmados.
Por seu lado, deverão regressar ao Barreirense alguns atletas que têm actuado noutros emblemas, entre eles os guarda-redes Daniel Vital (Uniâo Banheirense) e Kevin, para além de Daniel Lourenço (União Banheirense), Fábio Delgado e Nuno Afonso.
Certamente o plantel anterior também sofrerá algumas baixas, mas para já os nomes apontados são Carlos André (deve regressar ao GD Fabril), Zé Maria (Sportivo de Loures) e Alan (de regresso ao Pinhalnovense).

Fonte: Diário da Região / Ângelo Gomes
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :