José Meireles é o novo treinador da União Banheirense, sucedendo a Rui Fonseca.


O técnico deixou o Monte de Caparica no final desta época e assume agora o comando técnico do emblema da Baixa da Banheira e será acompanhado pela sua equipa técnica, anunciou esta sexta-feira o Banheirense em nota de imprensa. 
Depois de assumir os destinos do clube, José Meireles admitiu que “foi fácil aceitar o convite”. “Voltar a uma terra onde já fui muito feliz e voltar a poder trabalhar com atletas que fizeram parte desses mesmos momentos de alegria já seria mais que suficiente para aceitar o desafio. No entanto, encontrei algo que é raro encontrar nos clubes hoje em dia, e que me agradou bastante, senti que do responsável do bar ao da lavandaria, passando pelos diretores e presidente, há uma ligação que sobressai: a de família”, explicou o técnico, sem esconder o contentamento.  
Refira-se que, José Meireles é um dos treinadores mais experientes do distrito de Setúbal. Como treinador, começou na A.D.Q.C., tendo também orientado clubes como o Almada, Pescadores, Amora, Cova da Piedade e Barreirense. 
Numa altura de mudanças, a União Banheirense anuncia a entrada de Marco Santos - que na última época jogava no Luso F.C. - e André Ramos – ex-Diretor do Luso - na estrutura, onde passarão a exercer, a partir de hoje, as funções de diretores de futebol, juntando-se, assim, a Leonel Cardeira, Amândio de Jesus e José Inocêncio. 
O clube da Baixa da Banheira criou ainda o Departamento de Comunicação e Marketing e a jornalista Tânia Jesus foi a escolhida para desempenhar o cargo de diretora de comunicação para o futebol.
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :